6 móveis que não podem faltar para o quarto de bebê

Tempo de leitura: 2 minutos

Quarto de Bebê – A chegada de um bebê altera a vida dos pais em todos os aspectos. Por isso, os meses que antecedem o nascimento costumam ser bastante conturbados e a lista de coisas a serem providenciadas até o grande dia parece ser infinita. Para ajudar você nesse momento tão especial, preparamos uma lista com os móveis que não podem faltar no quarto do seu filho. Confira!

1 – Berço

-quarto-de-bebe

Seu filho utilizará o berço pelo menos até os dois anos, quando terá idade suficiente para dormir em uma cama só dele. Então, é importante pesquisar com bastante calma antes de tomar uma decisão final a respeito desse móvel. Verifique se os seus berços favoritos seguem os padrões de segurança do Inmetro e se é possível mudar a posição do estrado à medida que o bebê crescer.

2 – Moisés

moises

Nos primeiros meses de vida do bebê, o moisés pode acabar se mostrando um grande aliado dos papais que buscam praticidade no cotidiano – especialmente quando eles ainda não têm segurança em deixar o pequeno sozinho, precisam se movimentar pelos cômodos da casa ou deixar as mamadas noturnas um pouco mais confortáveis.

3 – Cama

-quarto-de-bebe

Muitos pais planejam o quarto de seus filhos de forma que o cômodo possa ser aproveitado por muitos anos. Se esse for o seu caso, é importante considerar a possibilidade de comprar uma cama de solteiro antes mesmo do nascimento do seu bebê. Além de ocupar o espaço que seria dele de uma vez por todas, esse móvel pode ser muito útil para as mamães ou até mesmo para uma babá.

4 – Cômoda

-quarto-de-bebe

Além de guardar as roupas e os sapatos, uma cômoda pode assumir muitas outras funções no quarto de um bebê. A principal delas é acomodar o trocador e o kit de higiene do pequeno para que a troca de fraldas seja mais confortável para os pais. Aposte em um móvel de qualidade, que garanta a segurança do seu filho em qualquer tipo de situação.

5 – Guarda-roupas

-quarto-de-bebe

Geralmente, pais de primeira viagem reservam o menor quarto da casa para o bebê e não contam com muito espaço para investir em vários móveis. Mas se isso não for um grande problema para você, considere a possibilidade de comprar um guarda-roupas de bom tamanho, que seja capaz de comportar as roupas, os acessórios, os pacotes de fralda e os brinquedos do seu filho.

6 – Poltrona

-quarto-de-bebe

Sem dúvida, o momento da amamentação é um dos mais especiais entre as mães e os seus bebês. Mas para garantir o máximo de conforto, é importante ter uma boa poltrona como aliada. A poltrona perfeita precisa acomodar os dois e ter apoios, principalmente para as costas e os braços. Se ela vier acompanhada de um pufe para as penas, será ainda melhor.

Agora que você já sabe quais são os móveis que não podem faltar no quarto do seu bebê, acesse o nosso site e confira as nossas ofertas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *