Como fazer uma surpresa para namorada em CASA!

Tempo de leitura: 3 minutos

Surpresa para namorada – Se você deseja inovar na data que se celebra o Dia dos Namorados, certamente, a criatividade é um item que não pode faltar, não é mesmo? Embora tudo pareça trivial, sempre há uma saída para dar aquela esquentada na relação de uma maneira original! E que tal fazer uma surpresa em sua própria casa?

O primeiro pensamento que você deve ter para fazer uma surpresa para namorada ou seu namorado em casa é que isso vai te exigir organização e preparo do ambiente. O clima, decoração, música de fundo e aroma da casa precisam contagiar quem você ama.

Nada que uma boa dose de ideias criativas e simples para ajudá-lo(a) a deixar esse dia inesquecível. Por isso, separamos algumas dicas para que você possa se inspirar para que a surpresa seja a melhor! Deixe o local com aquele toque mágico e genuíno despertando sentimentos alegres na pessoa amada! Confira!

Dicas de como fazer surpresa para namorada ou namorado em casa!

Talvez, você nunca pensou que a sua casa poderia ser um excelente local para comemorar o Dia dos Namorados. Pois bem, ela pode ser sim e vale à pena passar por essa experiência! Até porque restaurantes, baladas, praças da cidade ou qualquer outro local, não proporcionará tanta intimidade a sós como em casa.

A grande vantagem em fazer uma surpresa desse jeitinho é que você pode personalizar desde a decoração até a culinária realizando o gosto e preferência de sua amada ou amado. Por isso, veja abaixo algumas dicas para que esse dia e essa surpresa seja um sucesso!

1 – Criar lista de tudo que vai precisar

É muito importante que, primeiramente, você faça uma lista de tudo que vai precisar em um bloco de anotações, desde as coisas mais simples. Portanto, escreva em detalhes os gostos de sua namorada ou namorado como a comida, bebida, cores para decorar o ambiente, músicas para acompanhar o clima dos dois, o presente etc. Solte a imaginação! Após isso, você deverá dar um OK conforme o que for sendo executado e resolvido.

2 – Jantar à luz de velas com um bom vinho

surpresa para namorada

É incrível como em casa dá para planejar uma surpresa para o Dia dos Namorados de forma bem íntima e personalizada, ou seja, com a cara do casal! E, nada mais inesquecível, que um belo jantar, não é mesmo?

Na escolha do cardápio que você poderá oferecer à sua namorada ou namorado poderá conter: comida japonesa, italiana ou algo que ele(a) realmente goste.

Mas, independentemente, do que forem comer, as velas e o bom vinho não poderão faltar! Sem dúvida, você deve incluir na sua lista e providenciar o de melhor qualidade!

3 – Flores, lingerie e perfume

surpresa para namorada

Se possível, pelo chão algumas pétalas vermelhas e também no quarto onde a noite irá terminar. E para as mulheres, que tal aquela lingerie sensual? E os homens, que tal aquele perfume forte e irresistível? Por isso, seja generoso(a) e deixe o ambiente com bastantes flores vermelhas e um perfume agradável, pois tudo precisa ficar impecável!

4 – Música de fundo

Uma música leve e suave deixa qualquer noite especial caliente e pronto para entrar no clima! Então, providencie um bom repertório de músicas românticas ao fundo e deixe tocando durante todo o tempo que estiverem ali.

5 – Espalhe recadinhos por alguns locais

surpresa para namorada

Palavras emocionam! Se você quer tocar o coração de sua namorada(o), então, invista nessa dica e faça que essa surpresa seja impactante espalhando bilhetes pela casa ou escrevendo no espelho algumas frases românticas. E, pode ter certeza, homens também adoram palavrinhas picantes e insinuantes, mas seja discreta, ok?!

Que tal? Gostou dessas dicas de como fazer uma surpresa para sua namorada ou namorado em casa? Você pode criar outras a partir dessas que, certamente, fluirão muito mais ideias.

Se quiser, deixe um comentário. E para receber mais dicas de decoração e slifestyle assine a nossa newsletter!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *